terça-feira, 18 de abril de 2017

PNJA convida para o VII Simpósio Internacional sobre Juventude Brasileira (Jubra)


 


GT Juventudes e Meio ambiente recebe trabalhos até 30 de abril


Por Wagner Aguiar
Representante de Pernambuco no PNJA


Entre os dias 12 e 15 de agosto de 2017, Fortaleza estará sediando o VII Simpósio Internacional sobre Juventude Brasileira (Jubra). Na ocasião e a convite do Núcleo de Estudo Educação, Sociedade e Meio Ambiente (Nesma/UFRPE), o representante pernambucano do PNJA, Wagner José de Aguiar (UFPE), estará participando na coordenação do Grupo de Trabalho (GT) Juventudes, Meio ambiente e Agenda política dos jovens, em conjunto com os pesquisadores do Nesma Tarcísio Augusto Alves da Silva (UFRPE) e Sidney Oliveira Santos Silva Filho (UFRN).

Até o dia 30 de abril estarão abertas as inscrições para envio de comunicações orais, no formato de resumo expandido (2.800 a 3.200 caracteres). Podem ser enviados resultados de pesquisas concluídas ou em andamento, relatos de experiência e produções culturais/estéticas (confira cuidadosamente as normas). Os resumos expandidos aprovados serão publicados nos Anais do evento.

Maiores informações no site e na fanpage do VII Jubra.

Você conhece alguma instituição ou coletivo no seu município ou estado, que tenha uma prática interessante de ser compartilhada? Vamos incentivá-la(o) a trazer suas experiências para o nosso GT? CONTAMOS COM SUA COLABORAÇÃO!!!

Um comentário:

  1. ATENÇÃO: submissão de comunicações orais PRORROGADAS até 10/05/2017. É isso mesmo!!! Dê uma conferida e aproveite, dá tempo preparar o seu resumo e submeter. Não se esqueça de compartilhar essa boa notícia: https://jubra2017.com.br/inscricoes/.

    ResponderExcluir